sáb., 15 de fev. | Ovelha Negra Bar

Cena Cerrado Noise: Justu & Santa Pipe no Ovelha Pub

A Cena Cerrado orgulhosamente apresenta o show de duas bandas barulhentas do nosso selo: Justu & Santa Pipe. DISCOTECAGEM Arthur Rodrigues (Cachalote Fuzz & Cena Cerrado Discos). ENTRADA GRATUITA.
A inscrição está fechada
Cena Cerrado Noise: Justu & Santa Pipe no Ovelha Pub

Horário e local

15 de fev. de 2020 23:00 – 16 de fev. de 2020 00:00
Ovelha Negra Bar, Av. Nicomedes Alves dos Santos - Morada da Colina, Uberlândia - MG, Brasil

Sobre o evento

A Cena Cerrado orgulhosamente apresenta o show de duas bandas barulhentas do nosso selo: Justu & Santa Pipe.

Justu (SP)

O que leva dois caras, um de 50 e o outro de 40, que há anos se dedicam à música independente a formar um duo que destila Garage Rock 60’s, Punk e Pós Punk? Falta de coragem de parar? Necessidade visceral de sentir o corpo tremer ao som de guitarras barulhentas e batidas fortes? Se vestir com roupas pretas e berrar ao mundo lamentos de pura ansiedade pré senil? Dizem que o Rock morreu, mas o JUSTU acabou de nascer (agosto 2017) declarando amor eterno a Nick Cave, Lou Reed, Johnny Cash, The Jesus and de Mary Chain, The Clash, Joy Division, Ramones, Pixies, The Sonics, The Zombies, Replicantes, Cólera, Restos de Nada, Mercenárias entre tantos do espectro dos que vieram ao mundo para não acalmar ninguém. O Justu está no mundo para o que der e vier, no frescor das ondas sonoras ruidosas e sem as amarras do tempo.

A banda faz o lançamento do seu novo clipe e você pode ouvir muito mais por aqui, via Cena Cerrado Discos & Pisces: https://spoti.fi/36ZT0Ka

Santa Pipe O Santa Pipe surgiu no final do ano 2017: um barbeiro ex-crente, um caipira ateu, um goiano bilingue, um metaleiro xamã e um piloto de horas vagas, grandes amigos se reuniram em Uberlândia. Surge um casamento lo-fi do punk com o grunge, a nostalgia de dias superestimados e a perspectiva de dias medíocres.Hoje, a banda conta com Ciro (vocais) , Arthur (bateria), Joe Porto (guitarra), Romero (guitarra) e mais recentemente adicionaram Rafael Vaz (baixo) a formação, e buscam uma sonoridade punk/garage/fuzz com influência das guitar bands dos anos 90. Com dois EP's já lançados (cena cerrado/midsummer madness) estão em fase de produção do terceiro EP.

Confira o EP "Claws" lançado pela Cena Cerrado Discos em pareceria com a midsummer madness em 2019: https://spoti.fi/2tAZUry

DISCOTECAGEM Arthur Rodrigues (Cachalote Fuzz & Cena Cerrado Discos)

BANDAS: Justu (Ribeirão Preto - SP) Santa Pipe (Uberlândia - MG)

ENTRADA GRATUITA

Compartilhe esse evento